(placeholder)

Trabalha desde 2010 com gestão da inovação e novos negócios, aplicando metodologias ativas que inspiram e capacitam empreendedores e intraempreendedores. Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá, é especialista em Controladoria e Finanças pela Universidade Paranaense e Mestrando em Tecnologia e Sociedade pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Já apoiou mais de duzentos negócios em temas como criatividade, recursos para inovação, validação de negócios e pesquisas de mercado. Iniciou sua jornada consultiva no SEBRAE pelo projeto Agentes Locais de Inovação. Passou pelo SENAI onde participou ativamente de projetos de inovação para empresas como Renault, Boticário, IEL, CNI, FIEP, Bosch, Schulz, dentre outras. Na Softplan, foi analista de novos negócios para o segmento da Justiça, onde liderou o primeiro capítulo nacional do Global Legal Hackathon, iniciativa mundial com apoio da IBM e Microsoft.

Capacitou mais de mil colaboradores de empresas de todos os portes em quase uma centena de cursos e palestras, sempre difundindo e fomentando o empreendedorimso inovador e o intraempreendedorismo por meio do design centrado no ser humano e do pensamento enxuto.

Em 2018 re-funda a ALT business design, visando democratizar o acesso aos serviços consultivos de inovação no país e apoiar inventores, empreendedores e instituições no processo de inovação e adoção tecnológica.

ALT business design (c) 2018